'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo' domina premiação do Sindicato dos Atores

O filme "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" deu sequência ao seu domínio na temporada de prêmios de Hollywood e venceu as principais categorias do Sindicato dos Atores (SAG), no domingo.

A produção de ficção científica sobre uma família sino-americana que enfrenta uma auditoria fiscal e acaba lutando contra um supervilão entre vários universos levou o prêmio de melhor elenco, o equivalente a melhor filme no SAG Awards.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Além disso, o filme rendeu os prêmios de melhor atriz para Michelle Yeoh, melhor ator coadjuvante para Ke Huy Quan e melhor atriz coadjuvante para Jamie Lee Curtis.

As estatuetas do Sindicato dos Atores confirmam o favoritismo de "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" para o Oscar, que acontecerá em 12 de março, depois que o filme venceu os prêmios dos sindicatos de diretores e produtores.

Brendan Fraser venceu na categoria de melhor ator, por seu papel em "A Baleia".

Nas categorias de televisão, "The White Lotus" venceu como melhor série de drama e "Abbott Elementary" levou o prêmio de melhor elenco de série de comédia.

amz/st/fp

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Entertainment SAG prêmio gente cinema US Tony Curtis Janet Leigh Michelle Yeoh Brendan Fraser Jonathan Ke Quan Jamie Lee Curtis James Hong

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar