Tiroteio deixa dez feridos em gravação de vídeo do rapper French Montana em Miami

Pelo menos dez pessoas foram baleadas na noite de quinta-feira (5) em um tiroteio ocorrido durante a filmagem de um videoclipe do rapper marroquino-americano French Montana, ao norte de Miami, Flórida - informaram jornais locais.

Os disparos aconteceram em frente a um restaurante na localidade de Miami Gardens, após uma briga entre dois grupos de pessoas iniciado pouco antes perto dali, relatou o jornal Miami Herald, citando a polícia.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Uma testemunha disse à rede NBC 6 que estava assistindo às filmagens do videoclipe French Montana em uma lanchonete quando alguém do público foi assaltado.

A troca de tiros se deu por causa desse incidente, depois que as filmagens foram transferidas para um restaurante próximo, acrescentou a mesma testemunha, Ced Mogul, em entrevista à televisão local WSVN.

Foram "pelo menos 13, 14, 15 tiros. Foi muito rápido. Parecia um fuzil de assalto", disse ao canal.

A polícia ainda não confirmou a identidade das vítimas, ou se os disparos ocorreram durante a filmagem de um videoclipe. Também não se sabe a gravidade dos ferimentos sofridos pelas vítimas.

Karim Kharbouch, nome verdadeiro de French Montana, nasceu no Marrocos e migrou para Nova York com seus pais quando era adolescente. O rapper, de 38 anos, lançou seu primeiro álbum, "Excuse My French", em 2013.

gma/ll/tt

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

EUA tiroteio música

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar