Comunicado do Business Wire :Smiths Detection

Smiths Detection, líder mundial em tecnologias de detecção de ameaças e inspeção de segurança, anuncia hoje que o HI-SCAN 6040 CTiX, scanner de raio-X, foi adicionado à lista de produtos qualificados de tamanho médio (QPL) do sistema de triagem de pontos de controle de propriedade (CPSS) da Agência de Segurança de Transporte dos EUA (Transportation Security Administration, TSA). O programa de CPSS da TSA é concebido para substituir a geração anterior de scanners de raio-X em aeroportos nos EUA com a tecnologia mais recente de scanner de raio-X para tomografia computadorizada (TC).

O HI-SCAN 6040 CTiX da Smiths Detection agora é um produto qualificado na QPL, apto para compra pela TSA para sistemas de tamanho médio. O HI-SCAN 6040 CTiX é um scanner de raio-X de tomografia computadorizada (TC) que gera imagens 3D volumétricas em alta resolução para avaliação mais rápida de bagagem, com o uso de inspeção visual do operador e de reconhecimento automático de objetos, proporcionando baixa taxa de falsos alarmes. O scanner permite que líquidos e eletrônicos permaneçam na bagagem, o que acelera o fluxo de passageiros, aumenta a segurança e reduz os pontos de contato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A configuração de tamanho médio é uma das três configurações do HI-SCAN 6040 CTiX. Ela inclui um desviador automatizado de bagagem no ponto de decisão para que seja classificada como suspeita ou liberada, aumentando ainda mais o fluxo de passageiros e a experiência geral.

Inder Reddy, presidente da Smiths Detection Inc., disse:"Temos o prazer de confirmar que nosso scanner HI-SCAN 6040 CTiX foi adicionado à lista de produtos qualificados de tamanho médio da TSA. Nossa meta na Smiths Detection é simples: proporcionar a segurança, a tranquilidade e a liberdade de ir e vir das quais o mundo depende, e isso nunca foi tão importante. A tecnologia de TC equipa os aeroportos com uma potente tecnologia de triagem que reforça a segurança, aumenta o fluxo e melhora a experiência do passageiro."

Em 2019, a Smiths Detection venceu um contrato para fornecer 300 sistemas de postos de controle com tecnologia avançada / tomografia computadorizada (TA/TC) a aeroportos nos EUA por meio do programa de TA/TC da TSA. Segundo o contrato com a TSA, a Smiths Detection fabricou 300 sistemas TA/TC em Edgewood, MD que foram instalados em todo os EUA durante a pandemia de COVID-19.

###

Sobre o produto

HI-SCAN 6040 CTiX: https://www.smithsdetection.com/products/hi-scan-6040-ctix/

O scanner está na lista de produtos qualificados da TSA.

Sobre a Smiths Detection

A Smiths Detection, uma divisão do Smiths Group, é líder mundial em tecnologias de inspeção e detecção para transporte aéreo, portos e fronteiras, forças armadas e mercados de segurança urbana. Com mais de 40 anos de experiência na área, oferecemos soluções necessárias para proteger a sociedade de ameaças representadas por explosivos, armas proibidas, contrabando, agentes químicos tóxicos e entorpecentes.

Nossa missão é simples: garantir a segurança, a paz de espírito e a liberdade de movimento das quais o mundo depende.

Acesse http://www.smithsdetection.com/ para obter mais informação.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220906005309/pt/

Contato

FTI Consulting: Tom Hufton/Georgina Reeves/Zoe Williams sc.smithsdetection@fticonsulting.com +44 (0)20 3727 1000

Smiths Detection: Sophie Mills, chefe de comunicações corporativas sophie.mills@smithsdetection.com +44 (0)73 8423 6474

Dana Knox-Gower, diretora de marketing e comunicações nas Américas dana.gower@smiths-detection.com +1 203 482 6752

© 2022 Business Wire, Inc. Aviso: Este comunicado de imprensa não é um documento produzido pela AFP. A AFP não será responsável por este conteúdo. Para mais informações, por favor entre em contato com as pessoas ou entidades mencionadas no comunicado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Maryland Security Hardware Air Transport Technology United States North America

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar