Bernardo Silva continuará no Manchester City, afirma Guardiola

O técnico do Manchester City, Josep Guardiola, descartou nesta sexta-feira uma possível saída do meia português Bernardo Silva antes do fechamento da janela de transferências.

"Nenhuma equipe nos procurou por Bernardo Silva", afirmou Guardiola em entrevista coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estou dizendo, ele vai ficar", insistiu o treinador.

Silva, de 28 anos, estaria interessado em deixar a Inglaterra por razões pessoais, e Barcelona e Paris Saint-Germain teriam tentado contratá-lo.

O meia português começou no banco os dois primeiros jogos do City no Campeonato Inglês, contra West Ham e Bournemouth. No seu lugar, Guardiola preferiu escalar Jack Grealish e Riyad Mahrez.

Na terceira rodada, Silva foi titular contra o Newcastle e marcou seu primeiro gol da temporada, o que selou o empate em 3 a 3 na partida.

smg/tmt/rsc/dam/cb

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl POR ESP ENG Oleksandr Zinchenko Andreas Christensen Raheem Sterling Kalvin Phillips Ruben Dias Gabriel Jesus Nathan Aké Aymeric Laporte Erling Braut Haaland Luke Mbete Bernardo Silva Josep Guardiola Riyad Mahrez Jack Grealish

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar