Manchester City inicia defesa de seu título da Premier League contra o West Ham

O Manchester City, atual campeão da Premier League, começará a temporada no domingo contra o West Ham, um adversário difícil que terminou na sétima posição na temporada passada.

Os jogadores comandados por Pep Guardiola vão tentar estrear no campeonato com o pé direito e virar a página da derrota do último sábado na Community Shield contra o Liverpool (3-1) o mais rápido possível. As atenções nesta estreia estarão voltadas para a última grande contratação dos 'sky blues', o artilheiro norueguês Erling Haaland.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe de Jurgen Klopp também viajará para Londres neste fim de semana para enfrentar o Fulham no sábado. O uruguaio Darwin Núñez, novo reforço dos 'Reds', poderia contar com mais minutos para manter a boa impressão que deixou no último sábado contra o City.

Além de Haaland e Núñez, outro atacante que estará no centro das atenções será o brasileiro Gabriel Jesus, contratado neste mercado pelo Arsenal e que deu início a uma sequência de gols em jogos da pré-temporada dos 'Gunners'. A equipe do norte de Londres iniciará a temporada 2022/23 nesta sexta-feira fora de casa contra o Crystal Palace.

Já os 'Spurs' de Antonio Conte abrirão a temporada no Tottenham Hotspur Stadium no sábado contra o Southampton, enquanto o Chelsea viajará para o estádio do Everton horas depois. O Manchester United, ainda com o futuro de Cristiano Ronaldo indefinido, recebe o Brighton no domingo.

-- Programação da primeira rodada da Premier League entre esta sexta-feira, 5 de agosto, e domingo, 7 de agosto (horário de Brasília):

- Sexta-feira 5 de agosto:

(16h00) Crystal Palace - Arsenal

- Sábado 6 de agosto:

(08h30) Fulham - Liverpool

(11h00) Tottenham - Southampton

Newcastle - Nottingham Forest

Leeds United - Wolverhampton

Bournemouth - Aston Villa

(13h30) Everton - Chelsea

- Domingo 7 de agosto

(10h00) Leicester - Brentford

Manchester United - Brighton

(12h30) West Ham - Manchester City

tba-alu-tmt/dam/rsc/aam

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl ENG

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar