Jabuti bloqueia tráfego de trens por várias horas na Inglaterra

Um jabuti ferido bloqueou o tráfego ferroviário no leste da Inglaterra por várias horas na segunda-feira (1º) - informou a operadora de trens Great Anglia.

"Devido à presença de animais nas vias em Harling Road (este), a linha está bloqueada e os trens que passam por esta estação podem ser cancelados, ou atrasados", tuitou a Greater Anglia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Tem um jabuti gigante na linha que leva a Norwich. Está viva, porém ferida", escreveu no Twitter a passageira Diane Akers, que compartilhou a foto do animal com o casco aberto.

O jabuti acessou a via férrea entre Cambridge e Norwich, no leste da Inglaterra. De acordo com a Greater Anglia, ele foi retirado, e todas as vias foram reabertas por volta das 14h30 locais.

O animal "foi levado para uma equipe especializada para tratamento e nos informaram que se recuperará completamente", garantiu a companhia ferroviária.

vg/pc/me/jc/am

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

animais transporte GB

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar