Menino passeia pelas ruas vestido de "Chucky" e assusta vizinhos nos EUA

O menino foi fotografado por uma moradora que passava pela localidade

Um menino de cinco anos apavorou sua vizinhança em Pinson, nos Estados Unidos, ao andar pelas ruas da região fantasiado como o boneco Chucky, personagem da saga de filmes “Brinquedo Assassino”. O caso aconteceu no início deste mês de julho.

O menino, chamado Jackson Reed, foi fotografado por uma moradora que passava pela localidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O registro foi compartilhado em suas redes sociais, em que brinca: "Queridos pais com o filho fantasiado de Chucky em Pinson, peguem seu filho! Eu quase tive um ataque cardíaco".


"Ele se veste com fantasias diferentes durante a semana. Ele adora fazer as pessoas rirem", contou Britnee Reed, mãe do garoto, para a emissora de TV local WHDN.

A mãe ainda narra que recebeu a foto de um colega de trabalho, que brincava com a situação. "Esse tranquilamente seria seu filho", disse a Britnee.

Ao olha com maior atenção, a mulher percebeu que era, de fato, seu filho.

De acordo com Britnee, a fantasia foi adquirida para ser utilizada no último Hallowen. Após a data, como o traje continuava pela casa da família, o menino aproveitou para reutilizá-lo. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase chucky criança estados unidos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar