Comunicado do Business Wire :Perficient, Inc.

A Perficient, Inc. (Nasdaq: PRFT), ("Perficient"), importante consultora digital global que transforma as maiores empresas e marcas do mundo, anunciou hoje que foi nomeada uma empresa de alto rendimento pela Forrester Research no The Forrester Wave?: Modern Application Development Services, Q3 2022 (Serviços de desenvolvimento de aplicativos modernos, terceiro trimestre de 2022).

O desenvolvimento bem-sucedido de aplicativos modernos exige uma parceria estratégica com um fornecedor de Serviços de desenvolvimento de aplicativos modernos (Modern Application Development Services, MADS) confiável que possa combinar as parcerias de tecnologia corretas com uma estratégia de entrega dimensionável. O relatório da Forrester Wave avalia 14 fornecedores com base em 28 critérios agrupados em três categorias: oferta atual, estratégia e presença de mercado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a avaliação da Forrester: "A Perficient promove o crescimento com seus parceiros gerenciados... Ela aproveita seu programa diferenciado e bem estruturado de parceiro para gerar oportunidades para seus serviços de MAD com base em IA/AM, dados, DevOps, nuvem e desenvolvimento de produto, e o programa é fundamental para seu crescimento". O relatório também cita: "A Perficient é uma excelente opção para quem busca um fornecedor com parceiros sólidos e engenharia, IA e habilidades de dados".

"É uma honra sermos reconhecidos como uma empresa de alto rendimento nesse relatório Forrester Wave, pois acreditamos que é um testemunho da abordagem abrangente da Perficient para criar soluções digitais personalizadas que entregam valor", afirmou Glenn Kline, vice-presidente da área de desenvolvimento personalizado e soluções móveis da Perficient. "Empresas precisam de um parceiro de confiança que possa construir produtos e aplicativos modernos, trabalhando colaborativamente para integrar esses sistemas. A Perficient está comprometida em atender às necessidades dos clientes expandindo nossas iniciativas de inovação e ampliando nossa incrível e talentosa equipe nos próximos anos".

A Perficient alavanca parcerias estratégicas com fornecedores líderes do setor de tecnologia MADS para entregar soluções que inovem, evoluam, aceleram e modernizem as principais empresas do mundo. Para saber mais sobre a experiência em inovação e desenvolvimento de produtos da Perficient, assine o nosso blog e siga-nos no Twitter e no LinkedIn.

Sobre a Perficient

A Perficient é a mais importante consultora digital do mundo. Nós imaginamos, criamos, projetamos e executamos soluções de transformação digital para ajudar nossos clientes a superar as expectativas de seus clientes, ultrapassar a concorrência e ampliar seus negócios. Com recursos de estratégia, criação e tecnologia incomparáveis, proporcionamos grandes reflexões e ideias inovadoras com uma abordagem prática para ajudar as maiores empresas e marcas do mundo a alcançar o sucesso. Negociada no Nasdaq Global Select Market, a Perficient integra os índices Russell 2000 e S&P SmallCap 600. Saiba mais em www.perficient.com.

Declaração de isenção de responsabilidade

Algumas das declarações contidas neste comunicado de imprensa que não representam declarações sobre dados históricos abordam expectativas relativas ao futuro ou outras informações prospectivas relacionadas aos resultados financeiros e perspectivas de negócios para 2022. Tais declarações estão sujeitas a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes daqueles contemplados pelas declarações. As informações prospectivas se fundamentam na intenção, crença, expectativas, estimativas e projeções atuais da gestão relativas à nossa empresa e nosso setor de mercado. Você deve estar ciente de que tais declarações refletem unicamente nossas previsões. Os eventos ou resultados concretos podem diferir consideravelmente. Entre outros, são importantes fatores que podem fazer com que nossos resultados efetivos sejam substancialmente diferentes dos mencionados nas declarações prospectivas aqueles revelados na seção "Fatores de risco" de nosso relatório anual no Formulário 10-K relativo ao ano encerrado em 31 de dezembro de 2021.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220722005479/pt/

Contato

Connor Stieferman, Gerente de Comunicação 314-529-3595 Connor.Stieferman@perficient.com

© 2022 Business Wire, Inc. Aviso: Este comunicado de imprensa não é um documento produzido pela AFP. A AFP não será responsável por este conteúdo. Para mais informações, por favor entre em contato com as pessoas ou entidades mencionadas no comunicado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Missouri Latin America United States North America Apps/Applications Technology Consulting Other Technology Professional Services Software Networks Internet Data Management

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar