Comunicado do Business Wire :ExaGrid

ExaGrid®, a única solução para o armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou hoje que a empresa foi homenageada com três prêmios da indústria, que incluem as categorias Produto Testado em Bancada do Ano, Empresa do Ano e Produto de Armazenamento do Ano, durante a cerimônia do Network Computing Awards, que aconteceu em Londres em 21 de julho de 2022.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220726005263/pt/

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Photo Courtesy of Network Computing Awards (Photo: Business Wire)

O prêmio deProduto Testado em Bancada do Ano foi escolhido pela equipe editorial na publicação da Network Computing Magazine, com base em uma análise independente do produto do maior dispositivo da ExaGrid, o EX84, e na economia de armazenamento aprimorada do uso do armazenamento de backup em camadas da ExaGrid atrás do Commvault, devido à capacidade do ExaGrid de desduplicar ainda mais os backups do Commvault para aumentar a economia de armazenamento.

Os prêmios de Empresa do Ano e de Produto de Armazenamento do Ano são determinados pela votação do público, o que diferencia ainda mais o armazenamento de backup em camadas da ExaGrid como líder em seu setor, devido à sua arquitetura de produto diferenciada, já que a ExaGrid oferece o maior sistema escalável do setor, que consiste de 32 dispositivos EX84, que podem levar a um backup completo de até 2,7 PB em um único sistema, que é 50% maior do que qualquer outra solução com desduplicação agressiva, além dos programas de canal inovadores da ExaGrid e seu suporte excepcional ao cliente.

"Estamos honrados em receber estes três prêmios", disse Bill Andrews, presidente e diretor executivo (CEO) da ExaGrid. "Nossa empresa está exclusivamente concentrada em oferecer o melhor armazenamento de backup possível com o aprimoramento do desempenho, escalabilidade e economia do backup e em oferecer o melhor suporte ao cliente no setor. Muito obrigada a todos que votaram em favor da ExaGrid e à equipe editorial da Network Computing; estamos realmente muito agradecidos."

A ExaGrid continua a receber reconhecimento por seus dispositivos de armazenamento de backup em camadas, ganhando quatro prêmios até agora em 2022, que incluem:

-- Storage Awards "The Storries XIX" - Fornecedor de Hardware de Backup Empresarial do Ano

-- Network Computing Awards - Produto Testado em Bancada do Ano

-- Network Computing Awards - Empresa do Ano

-- Network Computing Awards - Produto de Armazenamento do Ano

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas com uma zona de aterrissagem de cache em disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de scale-out. A zona de aterrissagem da ExaGrid proporciona os backups, restaurações e recuperações mais rápidos de VM. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de scale-out da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixo, enquanto os dados aumentam, o que elimina as atualizações caras de empilhadeiras e a obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões programadas e objetos imutáveis para a recuperação de ataques de ransomware.

A ExaGrid possui engenheiros de sistemas de vendas físicas e pré-vendas nos seguintes países: Argentina, Austrália, Benelux, Brasil, Canadá, Chile, CEI, Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Hong Kong, Península Ibérica, Israel, Japão, México, países nórdicos, Polônia, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Coreia do Sul, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Visite-nos em exagrid.com ou conecte-se conosco no LinkedIn. Veja o que os clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que eles agora gastam significativamente menos tempo com backup em nossas histórias de sucesso de clientes.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220726005263/pt/

Contato

Mídia:Mary Domenichelli ExaGrid mdomenichelli@exagrid.com

© 2022 Business Wire, Inc. Aviso: Este comunicado de imprensa não é um documento produzido pela AFP. A AFP não será responsável por este conteúdo. Para mais informações, por favor entre em contato com as pessoas ou entidades mencionadas no comunicado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Europe United States Turkey North America Data Management Security Technology Other Technology Networks Hardware Massachusetts

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar