Gotze poderia voltar à seleção alemã após sua contratação pelo Eintracht Frankfurt, diz Low

Mario Gotze, que venceu a Copa do Mundo com a Alemanha em 2014, poderia retornar à seleção alemã depois de se transferir para o Eintracht Frankfurt vindo do PSV Eindhoven, disse o ex-técnico Joachim Low.

"Estou muito feliz por jogar no Eintracht Frankfurt", disse Gotze, de 30 anos, que marcou o gol da vitória da Alemanha na final do Mundial contra a Argentina em 2014.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O clube passou por um desenvolvimento notável, que foi seguido por uma trajetória emocionante e ambiciosa, da qual estou feliz de fazer parte", disse o jogador, que também jogou pelo Borussia Dortmund e Bayern de Munique.

O Eintracht Frankfurt se classificou para a Liga dos Campeões pela primeira vez desde 1960, depois de conquistar a última Liga Europa ao vencer o Glasgow Rangers.

Low, que tomou a decisão de colocar Gotze em campo aos 88 minutos da final do Mundial de 2014, antes de seu gol aos 113 minutos, avaliou que ele agora pode retornar à seleção, onde não joga desde 2017.

"Ele tem todas as qualidades para isso", disse Low, que deixou o cargo após a Euro-2020, à rede Sky.

"Ele vai voltar a jogar a Liga dos Campeões, a Bundesliga e vai querer mostrar serviço para buscar um lugar na seleção na Copa do Mundo", acrescentou.

ryj/jc/ea/jld/psr/dam/aam

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl GER Markus Kroesche Mario Götze Lionel Messi Franz Beckenbauer Josep Guardiola Joachim Löw

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar