Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mbappé "quis saber se eu iria ao PSG", diz Tchouaméni em chegada ao Real Madrid

11:36 | Jun. 14, 2022
Autor AFP
Tipo Notícia

O volante francês Aurélien Tchouaméni, novo reforço do Real Madrid, declarou durante sua apresentação oficial nesta terça-feira que Kylian Mbappé o perguntou se ele iria para o Paris Saint-Germain.

Aos 22 anos, Tchouaméni deixou o Monaco para assinar com o time merengue por seis temporada, em uma transferência com valor estimado em 100 milhões de euros.

Sua chegada ao Real Madrid ocorre após a decepção dos dirigentes do clube espanhol por não conseguirem contratar Mbappé, já que o atacante francês preferiu continuar no PSG.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Kylian decidiu ficar no PSG e ele já sabia que eu ia sair do Monaco. Quis saber se eu iria ao PSG, mas eu disse que queria o Real Madrid e ele entendeu perfeitamente", disse o jovem volante, companheiro de Mbappé na seleção francesa, em entrevista coletiva.

Vários clubes da elite europeia tinham interesse em Tchouaméni, considerado uma das maiores promessas do futebol.

"Quando o Madrid chamou, não hesitei e falei com a minha família", disse. "Quero deixar minha marca no futebol, e o melhor clube para isso é o Real Madrid. É a melhor decisão para mim", concluiu.

ta/hpa/psr/cb

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar