Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mulher acorda de coma após três meses e descobre que noivo não a visitou e tem outra namorada

A australiana só descobriu o novo relacionamento do então noivo por meio de uma mensagem enviada por e-mail pela atual namorada dele

Relacionamentos não são feitos apenas de bons momentos. Mas a australiana Brie Durval, de 25 anos, viveu um momento atipicamente ruim no seu. Após acordar de uma coma de três meses, ela descobriu que seu  noivo, com quem estava há quatro anos, já tinha uma nova namorada.

O caso aconteceu em agosto do ano passado no Canadá, país para onde ela havia se mudado. A mulher ficou em coma depois de cair da cobertura de um bar, sofrer lesão cerebral e quebrar vários ossos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela acordou do coma três meses após o acidente, mas passou outros dois com amnésia. Os médicos chegaram a dizer para os pais de Brie que havia só 10% de chance dela sobreviver. 

"Finalmente recebi meu telefone e meu primeiro pensamento foi ligar para ele e ver se ele sabia o que aconteceu. Ele não tinha ido me ver", disse em entrevista ao jornal britânico Daily Mail. 

A australiana conta que só descobriu sobre o novo relacionamento do então noivo por meio de uma mensagem enviada por e-mail pela atual namorada dele, que pediu para ela não o procurar mais.

Por causa das restrições da covid-19 no ano passado, que incluíram o fechamento do espaço aéreo canadense, a família da mulher não pôde visitá-la no hospital.

Brie cricou uma conta no TikTok para a relatar seu processo de recuperação emocional e compartilhar com as pessoas sua experiência.  Agora a jovem resolveu voltar para a Austrália e morar novamente com os pais. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar