Comunicado do Business Wire :Mouser Electronics Inc.

A Mouser Electronics Inc., maior distribuidora de New Product Introduction (NPI) do mercado com a mais ampla seleção de semicondutores e componentes eletrônicos, lançou o mais recente episódio de seu premiado programa Empowering Innovation Together? (EIT). Nele, a Mouser aborda a importância de incorporar a segurança em cada etapa de um projeto, começando com a seleção de sua arquitetura e componentes. A terceira parte apresenta uma grande variedade de conteúdos, inclusive um vídeo Then, Now and Next, blog, artigo, infográfico e um novo episódio do podcast The Tech Between Us.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220608005907/pt/

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

The third installment of Mouser's 2022 Empowering Innovation Together program explores the importance of security in every stage of the design process and includes a new episode of The Tech Between Us podcast. (Graphic: Business Wire)

O mais novo episódio do programa Empowering Innovation Together 2022 oferece uma perspectiva oportuna de como é cada vez mais importante considerar a segurança em cada projeto, o que inclui recursos de hardware disponíveis e os softwares e técnicas mais recentes, além de produtos de segurança independentes.

"Dispositivos conectados seguem sendo alvos de alto risco para ameaças de segurança. Em veículos conectados, casas inteligentes, dispositivos vestíveis e outros dispositivos semelhantes, engenheiros implementam cada vez mais recursos de segurança desde o início de seus projetos", destacou Glenn Smith, presidente e CEO da Mouser Electronics. "Com esse mais recente episódio de EIT, lançamos luz sobre algumas das mais novas práticas de segurança para ajudar engenheiros a protegerem seus projetos."

Em um novo episódio do podcast Tech Between Us, Alan Grau - vice-presidente de vendas e desenvolvimento de negócios da PQShield - conversa com o diretor de conteúdo técnico da Mouser, Raymond Yin, sobre tendências de segurança como autenticação para sistemas incorporados, proteção de links sem fio para a transmissão de dados, bem como os produtos e ferramentas disponíveis para que engenheiros possam projetar um ambiente seguro.

"As tecnologias por trás de nossos dispositivos conectados têm se tornado cada vez mais avançadas, e os esforços para violar a segurança dos sistemas robustos desses dispositivos acompanham essa evolução", advertiu Grau. "Tenho a satisfação de conversar com Raymond sobre a próxima geração de práticas de segurança, inclusive criptografia pós-quântica, e espero que nossa conversa dê a projetistas um excelente ponto de partida para projetar pensando na segurança."

O terceiro episódio também apresenta dois artigos sobre a zona confiável da Internet das Coisas (Internet of Things, IoT) e os aspectos fundamentais para a segurança incorporada, além de um infográfico que destaca o papel fundamental da segurança em veículos conectados.

O capítulo "Designing for Security" (Projetar pela segurança) é patrocinado por Analog Devices, Infineon Technologies, Microchip Technology, NXP Semiconductors, STMicroelectronics e Xilinx, valiosos fabricantes parceiros da Mouser.

Os próximos temas da série EIT 2022 vão abordar sistemas de monitoramento de condutores, redes 5G privadas e robôs móveis autônomos. O programa vai destacar desenvolvimentos oportunos e descobrir os desenvolvimentos técnicos necessários para acompanhar o ritmo da inovação no mercado.

Estabelecido em 2015, o Empowering Innovation Together é um dos programas mais reconhecidos do mercado de componentes eletrônicos. Para saber mais, acesse https://www.mouser.com/empowering-innovation e siga a Mouser no Facebook e no Twitter.

Para saber mais novidades da Mouser, acesse https://www.mouser.com/newsroom/.

Sobre a Mouser Electronics

A Mouser Electronics, uma empresa Berkshire Hathaway, é uma distribuidora autorizada de componentes eletrônicos e semicondutores com foco em novas introduções de produtos dos seus fabricantes parceiros líderes. Atendendo a comunidade global de engenheiros de projeto e compradores, o site da distribuidora global mouser.com está disponível em diversos idiomas e moedas, e apresenta mais de 6,8 milhões de produtos de mais de 1.200 marcas fabricantes. A Mouser oferece 27 locais de suporte mundialmente para proporcionar o melhor atendimento ao cliente em idioma, moeda e fuso horário local. A distribuidora realiza remessas para mais de 650 mil clientes em 223 países ou territórios a partir de suas instalações de distribuição de ponta com um milhão de pés quadrados na região metropolitana de Dallas, estado norte-americano do Texas. Saiba mais em https://www.mouser.com/.

Marcas comerciais

Mouser e Mouser Electronics são marcas comerciais registradas da Mouser Electronics, Inc. Todos os demais produtos, logotipos e nomes de empresas mencionados neste comunicado podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220608005907/pt/

Contato

Para mais informações, entre em contato com: Kevin Hess, Mouser Electronics Vice-Presidente Sênior de Marketing +1 (817) 804-3833 Kevin.Hess@mouser.com

Para consultas da imprensa, entre em contato com: Kelly DeGarmo, Mouser Electronics Gerente de Comunicação Corporativa e Relacionamento com a Mídia +1 (817) 804-7764 Kelly.DeGarmo@mouser.com

© 2022 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Other Manufacturing Consumer Electronics Other Science Technology Engineering Automotive Manufacturing Manufacturing Mobile/Wireless Other Construction & Property Building Systems Construction & Property Retail Semiconductor Other Technology Telecommunications Home Goods Networks Internet Hardware Science Electronic Design Automation Texas North America United States Asia Pacific Europe Canada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar