Comunicado do Business Wire :PUMA

O embaixador da PUMA e goleiro do Atlético de Madrid, Jan Oblak, e o piloto da Scuderia Ferrari, Carlos Sainz, desafiaram-se entrando nos mundos um do outro. Em entrevista à empresa esportiva PUMA, os dois atletas expressaram sua paixão pelo futebol e pelo automobilismo durante uma corrida de kart em Madrid.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220523005454/pt/

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

FOOTBALL MEETS MOTORSPORT IN MADRID - Carlos Sainz and Jan Oblak | PUMA Ambassador and Atletico Madrid's goalkeeper Jan Oblak and Scuderia Ferrari driver Carlos Sainz challenge themselves by entering each other's worlds. In an interview with Sports company PUMA, the two athletes exchanged their passion for Football and Car Racing while challenging themselves in a Go Kart Race in Madrid. (Photo: Business Wire)

O piloto da Ferrari patrocinado pela Puma conversou com o embaixador da PUMA, Jan Oblak, sobre um grande hobby que tem. "Eu amo futebol. Jogo quase toda semana, estou sempre tentando montar uma partida em Maranello com minha equipe", contou Sainz. Goleiro da seleção da Eslovênia, Oblak é um grande fã do automobilismo e da Fórmula 1: "Adoro a Ferrari. Eu gosto de vários pilotos, o esforço deles é incrível e não é um trabalho fácil. Não é fácil dirigir tão rápido, você tem que ser um pouco louco para isso".

Correr diante de seus próprios fãs em seu país de origem é sempre uma ocasião especial para Sainz: "Correr em casa ajuda. Com certeza há mais pressão e você está mais ocupado. Mas eu gosto, me dá uma sensação boa e há ótimas vibrações no ambiente". Falando sobre o apoio dos fãs e da equipe, Oblak enfatizou a importância de ter o suporte de um bom time, seja qual for o esporte praticado: "Sem uma boa equipe é impossível ter sucesso, e ocorre o mesmo no futebol. Um jogador não pode mudar muitas coisas, então é preciso criar uma unidade. Se todo o time não fizer um trabalho perfeito, será impossível vencer".

Para assistir à entrevista completa com Jan Oblak e Carlos Sainz, clique AQUI.

PUMA

A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 70 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 16 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220523005454/pt/

Contato

Gudrun Cämmerer Chefe de Relações Públicas gudrun.caemmerer@puma.com

© 2022 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Europe Germany Spain Fashion Soccer Retail Sports Football Motor Sports

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar