Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Comunicado do Business Wire :Kinesso

15:34 | Mai. 23, 2022
Autor AFP
Tipo Notícia

A Kinesso, empresa de inteligência conectada do IPG, anunciou hoje a nomeação de quatro novos CEOs regionais. Os executivos, que já ocupam cargos de liderança na Matterkind, estão sendo promovidos a CEOs regionais da Kinesso e seguirão exercendo suas responsabilidades de liderança na Matterkind: Matt Ware na região APAC, Andy Butters na EMEA, Jorge Chavez na LATAM e Sean Muzzy na América do Norte. Cada um deles será responsável por assegurar que os clientes contem com uma experiência de envolvimento única e simplificada com a Kinesso e a Matterkind, empresas que trabalham em estreita colaboração como parte da estrutura de dados, tecnologia e ativação de mídia do IPG.

O cargo de CEO regional foi criado para simplificar o apoio à Mediabrands, maior parceira IPG da Kinesso, e capitalizar oportunidades de crescimento à medida que a Kinesso segue evoluindo seus negócios dentro e fora da rede do IPG. Ao nomear líderes que já se encontram em suas respectivas regiões, a Kinesso aproveita os pontos fortes da atual equipe de liderança internacional da Matterkind, que está bem posicionada para comandar o desenvolvimento e a entrega de soluções integradas em toda a gama de ofertas da Kinesso e da Matterkind.

"Posicionar CEOs regionais reforça o tipo de integração horizontal que desencadeará ainda mais a inovação na Kinesso", comentou Arun Kumar, diretor de dados e tecnologia do IPG e diretor executivo global da Kinesso. "A inovação acontece por toda parte. Matt, Andy, Jorge e Sean nos proporcionarão um foco global e unificado nos desafios que precisamos superar para nossos clientes, inclusive melhores conexões entre as atividades de tecnologia de marketing e tecnologia de publicidade que realizam, e certamente serão catalisadores de ainda mais crescimento para a Kinesso e nossos clientes."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estou muito feliz com a chegada de Matt, Andy, Jorge e Sean", declarou Erica Schmidt, diretora executiva global da Matterkind. "Eles já têm uma trajetória de sucesso na liderança dos negócios da Matterkind nessas regiões, e sei que vão continuar proporcionando excelência em seus novos cargos."

Os CEOs regionais atuarão como pontos de contato únicos para serviços e soluções da Kinesso e da Matterkind. Os clientes se beneficiarão com os conjuntos de soluções de ponta a ponta e mais inovações que a Kinesso e a Matterkind desenvolvem à medida que trabalham de forma integrada em diferentes funções e globalmente.

As biografias dos novos CEOs regionais da Kinesso podem ser encontradas aqui.

Sobre a Kinesso

A Kinesso é uma empresa de inteligência conectada que desenvolve aplicativos e soluções de software, trabalhando com agências e parceiros para fornecer experiências consistentes e relevantes aos clientes para pessoas em todos os canais. Os serviços e soluções de tecnologia da Kinesso abrangem audiência, planejamento e ativação, proporcionando percepções que promovem crescimento para marcas líderes globais. A Kinesso é parte do The Interpublic Group of Companies, Inc. (IPG). Saiba mais em kinesso.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220523005065/pt/

Contato

Lanie Miller Jones

lanie.millerjones@kinesso.com

© 2022 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar