Comunicado do Business Wire :Dawex

ADawex, uma empresa líder em tecnologia de troca de dados, mercado de dados e hub de dados, anunciou hoje que Fabrice Tocco, co-CEO da Dawex falará na reunião anual do Fórum Económico Mundial em Davos e partilhará a sua visão sobre a criação de novos ambientes de troca de dados para responder aos desafios ambientais e económicos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220523005661/pt/

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Live Session at Davos (Photo: Dawex)

"Reforçar a confiança nas trocas de dados público-privadas"Terça-feira, 24 de maio às 13h30 (CET)

Os ambientes de dados tornaram-se num elemento fundamental da competitividade empresarial e soberania económica.

Na atual economia em que os dados se tornaram num produto com um potencial ilimitado, com o seu próprio valor e uma fonte de novas receitas, a tecnologia da Dawex permite às organizações criar novos ambientes à volta das plataformas de troca de dados que cumprem os requisitos regulamentares e abordam os desafios de rastreabilidade e segurança.

Sobre a Dawex

Na atual economia em que os dados se tornaram num produto com um potencial ilimitado, que tem um valor próprio e gere novas fonte de receitas, a tecnologia da Dawex permite às organizações criar novos ambientes à volta de plataformas de troca de dados que cumprem os requisitos regulamentares e respondem aos desafios de rastreabilidade e segurança. A Dawex é uma empresa líder em tecnologia de plataformas de troca de dados, mercado de dados e hub de dados que permite estruturar a obtenção, a distribuição e a troca de dados. Distinguida com o prémio "Pioneiro Tecnológico" pelo Fórum Económico Mundial, a Dawex é membro ativo da Gaia-X. Fundada em 2015, a Dawex é uma empresa francesa cuja atividade comercial está em expansão na Europa, Ásia, Estados Unidos e Médio Oriente.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220523005661/pt/

Contato

Contacto para a imprensa Isabelle Joulot press@dawex.com

© 2022 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Europe Switzerland France Other Professional Services Finance Data Management Professional Services Technology Mobile/Wireless Other Technology Security

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar