Bolsonaro se reunirá con Elon Musk em São Paulo (fonte do governo)

O presidente Jair Bolsonaro irá se reunir nesta sexta-feira em São Paulo com o multimilionário Elon Musk, informou uma fonte do governo, que negocia com o empresário um projeto para levar a internet à Floresta Amazônica.

"Vai ser em São Paulo", disse à AFP uma fonte da presidência. Nenhum detalhe sobre o encontro foi divulgado na agenda oficial.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Bolsonaro havia dito mais cedo, em sua transmissão semanal nas redes sociais, que planeja um encontro "reservado" em São Paulo "com uma pessoa muito importante, que é reconhecida no mundo todo e vem para cá oferecer ajuda à nossa Amazônia.

CEO da SpaceX e da Tesla, Musk é atualmente a pessoa mais rica do mundo, segundo a revista "Forbes", com uma fortuna estimada em US$ 230 bilhões.

O governo brasileiro anunciou em novembro que estava negociando um acordo para que a Space X proporcionasse internet via satélite na Floresta Amazônica e ajudasse a detectar o desmatamento ilegal.

msi-mel/yow/lb

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Brasil telecomunicações empresas internet

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar