Comunicado do Business Wire :PallyCon

A PallyCon, fornecedora líder de proteção de conteúdo, lançou uma versão avançada de sua solução de marca d'água de distribuidor - PallyCon Distributor Watermarking v2.0- que pode detectar informações de pirataria de clipes de vídeo em apenas 30 segundosem comparação com a versão anterior de 5 minutos de duração de vídeo. Esse serviço de marca d'água do distribuidor ajuda os estúdios de cinema e as produtoras que estão preocupados com o vazamento de conteúdo premium nos estágios de pós-produção e pré-lançamento.

O serviço PallyCon Distributor Watermarking insere informações do destinatário na forma de metadados invisíveis em quadros de vídeo que ajudam a rastrear a origem do vazamento de conteúdo quando um ativo de vídeo é distribuído através de vários meios. O serviço de detecção do PallyCon Distributor Watermarking extrai a marca d'água do arquivo e a compara com seu banco de dados de marca d'água exclusivo para identificar a fonte de onde ela vazou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Govindraj Basatwar, diretor administrativo da APAC, diz: "A dificuldade de se detectar marca d'água de clipes de vídeo curtos foi um desafio por muito tempo; isso foi abordado na nova versão aprimorada de detecção de duração de vídeo de 30 segundos, dando uma vantagem revolucionária às casas de pós-produção para proteger seu conteúdo valioso, como trailers, diários, conteúdo gerado pelo usuário e vazamentos de pré-lançamento."

O serviço PallyCon Distributor Watermarking suporta pré-integração com Multi-DRM para proteção aprimorada, formato de arquivo mezanino, como AVC, HEVC, VP9, ProRes e XDCAM, e formatos de entrega como MP4, MOV e MXF.

Ele possui uma interface fácil para fluxo de trabalho de distribuição de conteúdo tranquilo. As marcas d'água são robustas, imperceptíveis e seguras contra ataques de pirataria, como recodificação, redimensionamento, corte e filtragem. Esta ferramenta também permite marca d'água visível.

Sobre a PallyCon

PallyCon é um serviço de proteção de conteúdo premium da INKA ENTWORKS com a confiança de mais de 200 clientes em todo o mundo, fornecendo segurança de conteúdo constante baseada na nuvem, de 360 graus, para plataformas OTT, como Multi DRM, Forensic Watermarking, Visible Watermarking, Distributor Watermarking, Serviços Antipirataria e App Security com integração Rápida e Simples. É uma solução POLIVALENTE para proprietários de OTT.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220528005012/pt/

Contato

Parag Manikpure parag@inka.co.kr INKA Entworks

© 2022 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

United States North America California Security Technology Other Technology Audio/Video Software Internet

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar