Comunicado do Business Wire :Medisca

Em 16 de março de 2022, a Medisca, fornecedora mundial de insumos e equipamentos farmacêuticos, assinou um contrato de exclusividade com a SUANFARMA, fabricante e distribuidora de insumos farmacêuticos com sede na Europa, para fornecimento e distribuição mundial do Pó Tireoidiano, USP, aproveitando sua parceria exclusiva com o fabricante farmacêutico, Sichuan Deebio Pharmaceutical Co., Ltd (Deebio).

"A parceria com a Deebio em junho de 2021 foi um grande marco para o setor de manipulação farmacêutica, pois nos permitiu garantir e estabilizar o fornecimento de pó tireoidiano de alta qualidade ao mercado dos EUA", disse Panagiota Danopoulos, Vice-Presidente Sênior de Estratégia e Inovação Global na Medisca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Após entrar no mercado, percebemos imediatamente que a demanda pelo Pó Tireoidiano se estendia para fora de nossos canais de distribuição usuais para farmácias de manipulação", continuou Danopoulos. "E tivemos a capacidade de aumentar o fornecimento para tornar este ingrediente essencial acessível a vários mercados, canais e pacientes em todo o mundo. Uma necessidade que agora vamos atender através de nossa parceria com a SUANFARMA."

Sendo uma parceria de fornecimento de ingredientes para Medisca, assinar este contrato com a SUANFARMA envolveu o reforço de uma relação simbiótica bem estabelecida entre duas empresas comprometidas com qualidade, serviço e preço de classe mundial.

"Os padrões de qualidade definidos, a transparência criada e o compromisso estabelecido entre a Medisca e a Deebio, é o que nos deu a confiança em escolher a Medisca como nosso principal fornecedor de Pó Tireoidiano, USP", disse Gustavo Adolfo Porras, Chefe de Vendas da SUANFARMA na América do Norte. "Estamos ansiosos por continuar expandindo nosso forte relacionamento com a Medisca."

Para a Medisca, a missão é simples - impulsionar o acesso mundial a produtos qualificados ao desenvolver parcerias estratégicas alinhadas aos mesmos padrões de qualidade, consistência e acessibilidade que definem a Medisca.

Medisca continua sendo o principal fornecedor de Pó Tireoidiano, USP para farmácias de manipulação. Disponível para compra online aqui.

SUANFARMA agora irá agilizar a distribuição do suprimento de Pó Tireoidiano da Medisca, USP a outros canais e mercados.

Sobre a MEDISCA®

A MEDISCA é líder mundial em saúde com bases bem estabelecidas em manipulação farmacêutica e avanços em laboratórios científicos, cosméticos e outros setores de saúde. Durante mais de 30 anos, a MEDISCA atende a farmácias e instituições de saúde aliadas com ofertas de ponta e compromisso apaixonado, desenvolvendo uma rede mundial dedicada à medicina personalizada. Mediante relacionamentos genuínos, experiências sem preocupações, processos convenientes e parcerias estratégicas internacionais, a MEDISCA fornece produtos inovadores e de alta qualidade, serviços com liderança no setor e sistemas de suporte de classe mundial. Para mais informação, acesse www.medisca.com e siga-nos no Twitter em @medisca.

Sobre a SUANFARMA

A SUANFARMA fundada em 1993, é uma parceira B2B em ciências da vida especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de ingredientes para os setores farmacêutico, veterinário e nutracêutico. Nossas unidades atendem às mais altas regulamentações existentes no setor farmacêutico. Com o apoio de uma rede comercial sólida e consolidada com 12 escritórios locais estrategicamente situados ao redor do mundo, a SUANFARMA atende a mais de 3.000 clientes ativos em mais de 70 países. Para mais informação, acesse www.suanfarma.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220526005597/pt/

Contato

Panagiota Danopoulos Vice-Presidente Sênior de Estratégia e Inovação Global na Medisca www.medisca.com 1-800-665-6334

© 2022 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

North America Canada Pharmaceutical Health Medical Supplies

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar