Morre adolescente na Ucrânia em novo ataque russo a Odessa

Um adolescente de 15 anos morreu e um mais novo ficou ferido em um ataque russo contra Odessa, informaram nesta segunda-feira (2) as autoridades municipais desta cidade portuária do sul da Ucrânia.

"Um ataque com mísseis em Odessa danificou um prédio em que havia cinco pessoas. Um menino de 15 anos morreu, outro mais novo foi levado ao hospital", anunciou a Prefeitura da cidade no Telegram, sem dar detalhes sobre o destino das outras três pessoas no prédio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O governador da região de Odessa, Maxim Martchenko, anunciou anteriormente que "o inimigo disparou um míssil contra a infraestrutura de Odessa", sem especificar qual local foi atingido.

Por sua vez, o secretário do Conselho de Segurança ucraniano, Oleksiy Danilov, declarou à televisão ucraniana que o ataque destruiu o teto de uma igreja ortodoxa do Patriarcado de Moscou.

bur-tbm/emd/pc/eg/aa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ucrânia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar