Em busca da permanência na Bundesliga, Arminia Bielefeld demite seu técnico

O Arminia Bielefeld, antepenúltimo colocado no campeonato alemão, demitiu o técnico Frank Kramer nesta quarta-feira, em uma última tentativa de se manter na Bundesliga.

A quatro rodadas do final da temporada, o Bielefeld tem três pontos a menos que o Hertha Berlim, primeiro time na zona de permanência, e dois a menos que o Stuttgart (atualmente na posição que leva à disputa de uma repescagem pela salvação).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Queremos dar um impulso à equipe para permanecer na Bundesliga", explicou o diretor esportivo do clube, Samir Arabi, nesta quarta-feira.

A derrota por 3 a 0 em casa no último domingo contra o Bayern de Munique, a sétima partida consecutiva do Bielefeld sem vitória, foi fatal para Peter Kramer, que deixa um retrospecto de 10 vitórias, 16 empates e 18 derrotas em 13 meses.

O atual treinador de goleiros, Marco Kostmann, vai assumir o banco no sábado na visita ao Colônia, pela 31ª rodada. A partida seguinte, em casa, contra o Hertha Berlim, será crucial na luta pela permanência.

ryj/lp/hpa/jde/dam/mcd/aam

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl GER Frank Kramer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar