Palmeiras goleia Deportivo Táchira (4-0) na Venezuela em sua estreia na Libertadores

O atual bicampeão Palmeiras estreou nesta quarta-feira na Copa Libertadores-2022 com uma vitória arrasadora por 4 a 0 na Venezuela sobre o Deportivo Táchira, com uma brilhante atuação de Rafael Navarro.

Dudu, aos 8 minutos, Raphael Veiga, aos 35, e Navarro, aos 48 e 53, marcaram os gols da equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira no estádio Pueblo Nuevo, na cidade de San Cristóbal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Navarro, atacante de 21 anos contratado nesta temporada ao Botafogo, marcou seus primeiros gols com a camisa do 'Verdão', entrando como reserva após o intervalo.

Assim, o Palmeiras inicia com força no Grupo A, que é completado pelo equatoriano Emelec e pelo boliviano Independiente Petrolero, e sua busca pelo terceiro título continental consecutivo, que seria o quarto de sua história.

O único ponto negativo foi a expulsão de Jailson que recebeu o segundo cartão amarelo aos 72 minutos.

erc/ma/aam

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar