Participamos do

Palmeiras goleia Deportivo Táchira (4-0) na Venezuela em sua estreia na Libertadores

23:18 | Abr. 06, 2022
Autor AFP
Tipo Notícia

O atual bicampeão Palmeiras estreou nesta quarta-feira na Copa Libertadores-2022 com uma vitória arrasadora por 4 a 0 na Venezuela sobre o Deportivo Táchira, com uma brilhante atuação de Rafael Navarro.

Dudu, aos 8 minutos, Raphael Veiga, aos 35, e Navarro, aos 48 e 53, marcaram os gols da equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira no estádio Pueblo Nuevo, na cidade de San Cristóbal.

Navarro, atacante de 21 anos contratado nesta temporada ao Botafogo, marcou seus primeiros gols com a camisa do 'Verdão', entrando como reserva após o intervalo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim, o Palmeiras inicia com força no Grupo A, que é completado pelo equatoriano Emelec e pelo boliviano Independiente Petrolero, e sua busca pelo terceiro título continental consecutivo, que seria o quarto de sua história.

O único ponto negativo foi a expulsão de Jailson que recebeu o segundo cartão amarelo aos 72 minutos.

erc/ma/aam

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar