Com direito a 'pneu', Kyrgios atropela Rublev em 53 minutos no Masters 1000 de Miami

O tenista australiano Nick Kyrgios atropelou nesta sexta feira o russo Andrey Rublev, número 7 do mundo, vencendo-o por 2 sets a 0 (6-3 e 6-0) em apenas 53 minutos pela segunda rodada do Masters 1000 de Miami.

Kyrgios, número 102 do ranking da ATP, voltou a mostrar que, quando em forma, é um adversário terrível para qualquer tenista no circuito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O australiano, de 26 anos, teve hoje um serviço praticamente impecável, somando 10 'aces' e sem cometer nenhuma dupla falta contra Rublev, que foi semifinalista em Indian Wells.

"Estou muito feliz com a minha atuação. Não joguei de forma incrível, joguei de forma correta", disse Kyrgios, que em janeiro foi campeão do Aberto da Austrália nas duplas, ao lado de seu compatriota Thanasi Kokkinakis.

"Sei que Rublev gosta de ditar o ritmo e não o deixei. Encaixei todos os 'winners' que pude e saquei bem", acrescentou o australiano.

Esta é a segunda derrota consecutiva de Rublev após a queda na semifinal de Indian Wells para o americano Taylor Fritz, que foi o campeão do torneio.

Por sua vez, Kyrgios enfrentará o italiano Fabio Fognini, número 34 no ranking da ATP, na terceira rodada em Miami.

gbv/cl/cb

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

USA WTA tênis ATP Miami

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar