Comunicado do Business Wire :Triton Digital

Triton Digital®, provedor mundial de tecnologia e serviços para o setor de áudio digital e podcast, anunciou hoje o lançamento do mais recente Podcast Report América Latina para o período de relatório de fevereiro de 2022 (31 de janeiro a 27 de fevereiro de 2022), conforme medido pelo serviço de medição Podcast Metrics da Triton.

Para este período de relatório, diversas novas entidades estrearam no relatório Top 100 Podcast, incluindo Ídolo: The Ballad of Chalino Sánchez (Sonoro Global Media Corp), em 16º lugar, Desafíos Globales (WarnerMedia), em 33º lugar, EL SENTIDO DEL HUMOR (audio.ad Podcast Network), em 49º lugar, CARACOL - Al Campo (Prisa Radio), em 55º lugar, e muito mais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais uma vez, os três principais podcasts neste período de relatório incluem, LOS40 MX - La Corneta (Prisa Radio) permanecendo em 1º lugar, Leyendas Legendarias (Sonoro | All Things Comedy), permanecendo em 2º lugar, e Titulares Deportivos (Grupo BluRadio), chegando em 3º lugar.

No mês passado, apresentamos o site Podcast Report América Latina - uma experiência aprimorada e robusta para anunciantes e agências da América Latina que buscam informações de consumo de podcast. Com apenas alguns cliques, o novo site do Podcast Report fornece métricas sobre os 100 principais podcasts da América Latina.

Para se inscrever e receber os Relatórios de Podcast da Triton por e-mail, acesse https://www.tritondigital.com/pmsignup

O serviço de medição Podcast Metrics da Triton Digital é certificado pelo IAB Tech Lab em conformidade com a Versão 2.1 das Diretrizes Técnicas de Medição de Podcast IAB. Ele fornece dados precisos e perspicazes sobre como, quando e onde o conteúdo do podcast está sendo consumido em diversas plataformas de hospedagem, com a capacidade de visualizar métricas por intervalo de datas, local, dispositivo, rede, programa, episódio e muito mais.

Sobre a Triton Digital

Triton Digital® é líder mundial em tecnologia e serviços para o setor de áudio digital e podcast. Operando em mais de 80 países, a Triton oferece tecnologia inovadora que permite que emissoras, podcasters e serviços de música online formem seu público, maximizem sua receita e otimizem suas operações diárias de transmissão digital. Além disto, a Triton capacita o setor mundial de áudio online com o Webcast Metrics®, o serviço líder de medição de áudio online e Podcast Metrics, um dos primeiros serviços de medição de podcasts com certificação IAB do setor. Com integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade sem comparação, a Triton permanece comprometida em conectar áudio, público e anunciantes para alimentar continuamente o crescimento do setor mundial online. Para mais informação, acesse www.TritonDigital.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220322005907/pt/

Contato

Maryellen Sartori fama PR pela Triton Digital Tritondigital@famapr.com

© 2022 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

United States North America New York TV and Radio Entertainment Mobile Entertainment

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar