Comunicado do Business Wire :PayRetailers

O processador de pagamentos global para a América Latina começa o segundo trimestre de 2022 participando do maior encontro de operadores de jogos da Europa - ICE London, Reino Unido. Acontecendo entre os dias 12 a 14 de abril, o ICE é o maior encontro global de operadoras de jogos na Europa e a equipe PayRetailers vai criar relações com líderes, tomadores de decisão, especialistas em tecnologia e reguladores de políticas no espaço de jogos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220322005867/pt/

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A PayRetailers continua na vanguarda do setor de pagamentos e serviços financeiros e apresentará sua gama completa de serviços de pagamento e experiência para os mercados latino-americanos na ICE London, de 12 a 14 de abril de 2022, no estande N6-356. (Foto: ICE LONDON / PayRetailers)

A PayRetailers continua na vanguarda do setor de pagamentos e serviços financeiros e apresentará sua gama completa de serviços de pagamento e experiência para os mercados latino-americanos na ICE London, de 12 a 14 de abril de 2022, no estande N6-356.

A equipe de especialistas da PayRetailers posicionará a empresa no campo de jogos no evento em Londres, destacando sua plataforma de grande porte e pagamento tudo em um. A empresa entende as necessidades da indústria de jogos e é por isso que sua plataforma permite estabilidade, segurança, imediatismo de transferências e velocidade de pagamentos. O que nos diferencia e nos dá vantagem em relação às outras plataformas é a gama completa de soluções de pagamento oferecidas para os 12 países da América Latina, conectando os jogadores com mais de 250 métodos de pagamento locais.

A plataforma permite que os comerciantes, especialmente neste setor, capacitem suas plataformas de negócios em resposta às necessidades dos jogadores, facilitando o desenvolvimento de web design ou aplicativos móveis por meio de uma interface personalizável, métodos de integração flexíveis, multimoeda e integrações de terceiros para criar um experiência de checkout holística que aumenta as taxas de conversão.

A fácil integração também garante que as informações do usuário estejam sempre protegidas e validadas pois está área exige altos padrões de segurança e conformidade com PCI/DSS, incluindo tokenização.

A PayRetailers sabe como os consumidores da região pensam e entendem seus comportamentos de pagamento no mercado de jogos, garantindo que os operadores do setor e seus usuários apreciem a profundidade da experiência local nos mercados emergentes da América Latina. Com escritórios locais e uma equipe de especialistas nativos em cada país, a PayRetailers otimiza a cobertura das necessidades dos comerciantes, entendendo possíveis problemas de negócios, como taxas de fraude, regulamentações, estornos ou a combinação certa de métodos de pagamento para cada mercado.

Com esse amplo portfólio e experiência, a empresa se junta a um grupo de especialistas em pagamento que estarão presentes ao lado de profissionais de tecnologia e inovadores líderes do setor.

A ICE London oferece um espaço para se conectar com mais de 35.000 participantes para encontrar novos negócios e desenvolver parcerias comerciais de alta qualidade. Os participantes participam dos setores de jogos físicos, iGaming, apostas esportivas, loterias e bingos de mais de 150 países, incluindo a América Latina como uma das regiões com maior potencial para criar as oportunidades que os jogadores procuram no mercado.

Sobre a PayRetailers

Fundada em 2017, a PayRetailers é uma empresa líder em serviços de pagamento com sede na Espanha e com escritórios regionais em Malta, México, Argentina, Brasil, Chile e Colômbia.

Sua principal plataforma de pagamento online é uma solução unificada que integra mais de 250 métodos de pagamento, incluindo alternativas de pagamento online em moeda local, como pagamentos em dinheiro, cartões de crédito/débito, banco online, códigos QR e uma ampla variedade de eWallets.

A plataforma de pagamento da PayRetailers faz uso da tecnologia API para conectar consumidores latino-americanos com o comércio internacional, oferecendo uma experiência de pagamento perfeita.

Do ponto de vista do negociador, a solução tem a vantagem distinta de remover os obstáculos enfrentados com a integração de vários compradores e métodos de pagamento, configurando diferentes entidades locais e gerenciando processadores de pagamento e pagamentos individualmente.

Para mais informações sobre a empresa e sua solução tecnológica, visite www.payretailers.com.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220322005867/pt/

Contato

Catalina Rivera - press@payretailers.com

© 2022 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Spain United Kingdom Europe Brazil South America Banking Software Online Entertainment Networks Professional Services Data Management Consumer Electronics Technology Other Professional Services Electronic Games Finance Other Technology

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar