Kroos não enfrenta a Real Sociedad e é dúvida para jogo contra o PSG

O jogador do Real Madrid Toni Kroos é dúvida para o jogo contra o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões nesta quarta-feira, depois que Carlo Ancelotti confirmou que o meia não enfrentará a Real Sociedad neste sábado.

O Real Madrid tem a tarefa de reverter a derrota de 1 a 0 sofrida no jogo de ida diante do PSG, na quarta-feira no estádio Santiago Bernabéu, mas Kroos poderá ficar de fora do jogo (depois de sentir um desconforto, aparentemente nos tendões).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ancelotti disse que Kroos precisa de "cinco ou seis dias" para se recuperar, enquanto o companheiro de equipe Fede Valverde teve febre nos últimos dias e também não estará disponível contra a Real Sociedad na LaLiga.

"Valverde e Kroos não estão disponíveis para amanhã", disse Ancelotti em entrevista coletiva nesta sexta-feira. "Valverde não tem nenhum problema para estar em campo na quarta-feira e acho que Kroos tampouco, porque é um problema muito pequeno que acho que será resolvido em breve", acrescentou.

"Eles treinaram até recentemente e não acho que perderão a condição física nesses poucos dias".

O Real Madrid está isolado na liderança, seis pontos à frente do Sevilla. A Real Sociedad ocupa a sexta posição, um ponto atrás do Barcelona (4º), apesar de ter disputado um jogo a mais que o clube catalão.

ta/mw/dam/iga/aam

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl Eur ESP FRA PSG Kroos C1 RealMadrid

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar