Cratera se abre no chão, homem cai e quase é atingido por máquina de vendas

A vítima tinha saído em seu horário de intervalo para fumar quando ocorreu o duplo incidente

Durante horário de intervalo, empresário turco não viu problemas em fumar enquanto falava ao telefone na calçada a poucos metros da sua loja. De repente, porém, o cenário mudou completamente.

O chão cedeu e o homem, identificado como Omer Kacagan, comerciante de Istambul, na Turquia, caiu em uma abertura de seis metros de profundidade. Além disso, quase foi submerso por uma máquina de venda automática de lanches, que ficou presa no ponto em que a "cratera" se formou, não impedindo, por isso, que latas de bebidas desprendidas da máquina com o impacto, fossem lançadas sobre o seu corpo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duplo incidente foi registrado por câmeras de segurança, nessa sexta-feira, 4, e viralizaram nas redes sociais.

Apesar da ocorrência chamar atenção, devido à gravidade, a vítima saiu sem ferimentos graves, tranquilizou o comerciante em entrevista à agência de notícias "News Flash".

"Comerciantes e transeuntes relataram o incidente às autoridades necessárias, e os bombeiros me resgataram cerca de 25 minutos depois", informou.

O caso é apurado pelos oficiais de polícia e investigadores locais. Uma primeira suspeita ao fato é relacionado ao vazamento de um poço, contribuindo à instabilidade do solo, naquela área.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

acidente Turquia máquina de lanches homem cai em buraco

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar