Homem sobrevive após viagem de 11 horas escondido em trem de pouso de voo da África para Europa

"O homem passa bem, considerando as circunstâncias em que foi encontrado", informou a polícia

Um homem foi encontrado no último domingo, 23, escondido no trem de pouso de uma aeronave de carga no aeroporto de Amsterdã, capital dos Países Baixos. O voo, que saiu da África do Sul, fez escala em Nairóbi, no Quênia, e teve duração de 11 horas. Não se sabe de onde o homem embarcou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o portal UOL, as autoridades se surpreenderam que o homem tenha sobrevivido por causa das condições da viagem em grandes altitudes, como o frio e o baixo nível de oxigênio.

A polícia local disse que o homem passa bem, considerando as circunstâncias em que foi encontrado. Ele foi levado ao hospital e ainda não se sabe qual a idade e nacionalidade do viajante.

Op Schiphol is in het neuswiel van een vrachtvliegtuig uit Z-Afrika een verstekeling aangetroffen. De man maakt het naar omstandigheden goed en is vervoerd naar het ziekenhuis. De Marechaussee doet onderzoek. #KMar_PenB_SPL pic.twitter.com/A7DXGmIbpf

Esse é o sexto caso, nos últimos cinco anos, de imigrantes irregulares que foram encontrados no trem de pouso de uma avião, segundo informações do portal de notícias holandês Gelderlander.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

europa áfrica holanda países baixos quênia nairóbi áfrica do sul avião voo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar