Participamos do

Homem sobrevive após viagem de 11 horas escondido em trem de pouso de voo da África para Europa

"O homem passa bem, considerando as circunstâncias em que foi encontrado", informou a polícia
18:43 | Jan. 24, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi encontrado no último domingo, 23, escondido no trem de pouso de uma aeronave de carga no aeroporto de Amsterdã, capital dos Países Baixos. O voo, que saiu da África do Sul, fez escala em Nairóbi, no Quênia, e teve duração de 11 horas. Não se sabe de onde o homem embarcou.

De acordo com o portal UOL, as autoridades se surpreenderam que o homem tenha sobrevivido por causa das condições da viagem em grandes altitudes, como o frio e o baixo nível de oxigênio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A polícia local disse que o homem passa bem, considerando as circunstâncias em que foi encontrado. Ele foi levado ao hospital e ainda não se sabe qual a idade e nacionalidade do viajante.

Op Schiphol is in het neuswiel van een vrachtvliegtuig uit Z-Afrika een verstekeling aangetroffen. De man maakt het naar omstandigheden goed en is vervoerd naar het ziekenhuis. De Marechaussee doet onderzoek. #KMar_PenB_SPL pic.twitter.com/A7DXGmIbpf

Esse é o sexto caso, nos últimos cinco anos, de imigrantes irregulares que foram encontrados no trem de pouso de uma avião, segundo informações do portal de notícias holandês Gelderlander.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags