Comunicado do Business Wire :FERRONATO KGS GROUP

A FERRONATO KGS GROUP, empresa de tecnologia suíça especializada em tecidos metalizados industriais, investiu no segmento de estilo de vida com o lançamento global da nova marca de acessórios inteligentes FERRONATO no Pavilhão Suíço da Expo 2020 Dubai.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220124005562/pt/

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sandro Giovanni Ferronato, CEO, FERRONATO KGS GROUP & Alessia Ferronato, Partner, Ferronato (Photo: AETOSWire)

"Sempre fomos reconhecidos por nosso foco em tecnologia inovadora, e a nova marca Ferronato de acessórios pessoais de estilo de vida é mais um marco em nossa trajetória", declarou Sandro Giovanni Ferronato, diretor executivo da FERRONATO KGS GROUP LTD.

A FERRONATO KGS GROUP foi estabelecido em 1906 na cidade suíça de Lugano. Mundialmente reconhecida por suas ferramentas de precisão, tecidos abrasivos e metalizados, a KGS é dirigida hoje por uma terceira geração, liderada por Sandro Giovanni Ferronato.

Ele acrescentou: "A Ferronato é uma marca de estilo de vida nascida com um senso de imediatismo que cria acessórios de alta tecnologia sob medida que protegem sua privacidade".

Os acessórios inteligentes Ferronato apresentados no Pavilhão Suíço incluem uma série de produtos pessoais que contam com tecidos metalizados da KGS e incluem capas para notebooks, bolsas para celulares, sacolas e maletas que asseguram a proteção da privacidade e de informações pessoais.

A empresa afirmou que os acessórios inteligentes produzidos com tecidos metalizados funcionam bem como um antídoto contra ameaças de vigilância invasivo que enfrentamos em todas as etapas de nossas vidas pessoais.

"Criados para a nossa vida digital, esses acessórios inteligentes nos protegem contra diversas ameaças digitais em potencial. Isso inclui desde impedir o rastreamento de nossa localização e a ativação remota de nossos celulares até a espionagem de nossas conversas e o roubo de informações cruciais e dados pessoais", explicou Alessia Ferronato, sócia da Ferronato.

A KGS declarou que esses acessórios impedirão invasões de hackers, rastreamentos, potenciais cibercrimes, roubo de dados, infiltrações digitais e violações de sistemas sem o consentimento de uma ou mais pessoas.

Como líder mundial na fabricação de abrasivos de diamante flexíveis e tecidos metalizados eletroliticamente, a KGS tem seus produtos utilizados nos mais diversos setores de mercado. Isso abrange os setores aeroespacial, aeronáutico, automotivo, de defesa, equipamentos médicos, construção, telecomunicações e produtos eletrônicos de consumo.

Com escritórios em 16 países, a empresa fornece produtos em mais de 100 países a partir de suas seis fábricas localizadas na Suíça, Países Baixos, Hungria, Portugal, Emirados Árabes Unidos, China e Índia.

Saiba mais em https://www.kgs.swiss/ e https://www.ferronato.swiss/

Instagram: https://www.instagram.com/ferronato.swiss/ Facebook: https://www.facebook.com/ferronato.swiss

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220124005562/pt/

Contato

Saad Aqueel,+971588911959 saad@the3floor.ae

© 2022 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Consumer Electronics Security Technology Manufacturing Mobile/Wireless Textiles Hardware Switzerland United Arab Emirates Canada North America Middle East Europe

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar