Kingsley Coman renova com Bayern de Munique até 2027

O atacante francês do Bayern de Munique, Kingsley Coman, renovou seu contrato com o gigante alemão até 2027, confirmou o atual líder da Bundesliga nesta quarta-feira.

"Estou muito feliz porque o Bayern é um dos melhores clubes do mundo e sei que ainda temos muitas oportunidades e grandes desafios", disse o jogador em um comunicado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Coman, de 25 anos, chegou ao Bayern vindo da Juventus em 2015, inicialmente por empréstimo de dois anos. Ele marcou o gol na final da Liga dos Campeões de 2020.

Coman disputou 217 jogos pelo Bayern, marcando 46 gols e vencendo a Bundesliga em cada uma de suas seis temporadas em Munique.

"Meus melhores anos como jogador ainda estão por vir e meu principal desafio é voltar a vencer a Liga dos Campeões", acrescentou.

Segundo informações da imprensa, com esta renovação o jogador revelado no PSG teria garantido um montante de 17 milhões de euros por ano, valor que duplicaria seus rendimentos atuais.

O francês foi um dos nove jogadores a testar positivo para covid-19 que perderam o jogo da última sexta-feira em casa, que resultou na derrota para o Moenchengladbach (2-1).

Após ter testado negativo, Coman já voltou aos treinos.

ryj/nr/iga/aam

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl FRA GER Kingsley Coman

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar