Participamos do

Recém-nascido é encontrado com vida em lixeira de banheiro de avião

Uma jovem de 20 anos foi presa suspeita de ter tido a criança durante o voo. Exames comprovaram que ela entrou em trabalho de parto há pouco tempo. Tanto a mulher quanto o bebê passam bem
22:11 | Jan. 03, 2022
Autor Kauanna Castelo
Foto do autor
Kauanna Castelo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante uma inspeção de rotina, os funcionários do Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam, nas Ilhas Maurício, encontraram um bebê recém-nascido dentro de uma lixeira no banheiro de um avião. Segundo a BBC, uma mulher de 20 anos foi presa suspeita de ter tido a criança durante o voo. O caso ocorreu em 1° de janeiro de 2022.

Ao ser encontrado pela equipe, o bebê foi levado imediatamente a um hospital público, onde a suposta mãe da criança também recebeu atendimento médico. No local, a mulher negou que o filho fosse dela. No entanto, ao ser submetida a exames, o resultado confirmou que ela havia entrado em trabalho de parto. Após receber alta, ela será processada por abandono de incapaz. Tanto a mulher quanto o bebê passa bem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags