Neuer e mais três jogadores do Bayern de Munique testam positivo para Covid-19

Goleiro alemão, Omar Richards, Kingsley Coman e Corentin Tolisso são diagnosticados com coronavírus e iniciam período de isolamento, de acordo com o clube

Quatro jogadores do Bayern de Munique, entre eles o goleiro Manuel Neuer, testaram positivo para a Covid-19 e perderão pelo menos o primeiro treinamento do ano, adiado de domingo, 2, para segunda-feira, 3, por motivos sanitários, informou o clube bávaro neste sábado, 1º.

Neuer, o inglês Omar Richards e os franceses Kingsley Coman e Corentin Tolisso "testaram positivo para o coronavírus", explicou o líder da Bundesliga em sua página na internet.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador adjunto Dino Toppmöller também foi infectado pela covid-19, acrescentou o clube. Todos eles passam "bem" e "estão isolados em suas casas", segundo o Bayern.

A seleção de jogadores e equipe técnica do Bayern se submeterá na segunda-feira a testes PCR antes do início do treinamento. O clube alemão já precisou se privar em dezembro do meia Joshua Kimmich, não vacinado e infectado com a Covid-19.

A Bundesliga, liga de futebol alemã, será retomada na sexta-feira, 7 de janeiro, com o jogo entre o Bayern de Munique e o Borússia Mönchengladbach.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bayern de munique covid-19 pandemia futebol internacional neuer teste omar richards coman tolisso bundesliga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar