PSG volta aos treinos com quatro jogadores positivos para a covid-19

Quatro jogadores do Paris Saint-Germain (PSG) testaram positivo para a covid-19 antes da retomada dos treinos, anunciou o clube neste sábado (1), sem revelar suas identidades.

"Os testes realizados durante o intervalo de inverno e antes da volta dos treinos revelaram quatro jogadores positivos para a covid-19 e um positivo na equipe técnica. As pessoas afetadas seguem os protocolos da covid em vigor", detalhou o clube em um comunicado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O PSG tinha confirmado mais cedo a presença de seu astro, Kylian Mbappé, e seus colegas, Marco Verratti, Keylor Navas e Presnel Kimpembe na volta aos treinos deste sábado, dois dias antes do jogo pelas eliminatórias da Copa da França contra o Vannes, da quarta divisão.

Os jogadores sul-americanos, como o sete vezes ganhador da Bola de Ouro, Lionel Messi, ou o capitão Marquinhos, terão um dia extra de descanso.

No entanto, o técnico da equipe, Mauricio Pochettino, no descartava fazê-los jogar contra o Vannes na segunda-feira, desde que seus testes deem negativo.

Por sua vez, Achraf Hakimi, Idrissa Gueye e Abdou Diallo, os internacionais do PSG convocados por seus países para disputar a Copa da África de Nações (de 9 de janeiro a 6 de fevereiro), não estarão disponíveis para a partida de segunda.

clv-gf/tmt/grp/bl/mvv

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl FRA CDF vírus epidemia saúde Idrissa Gana Gueye Presnel Kimpembe Lionel Messi Abdou Diallo Mauricio Pochettino Marco Verratti Kylian Mbappé Achraf Hakimi Keylor Navas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar