Participamos do

PSG volta aos treinos com quatro jogadores positivos para a covid-19

21:10 | Jan. 01, 2022
Autor AFP
Tipo Notícia

Quatro jogadores do Paris Saint-Germain (PSG) testaram positivo para a covid-19 antes da retomada dos treinos, anunciou o clube neste sábado (1), sem revelar suas identidades.

"Os testes realizados durante o intervalo de inverno e antes da volta dos treinos revelaram quatro jogadores positivos para a covid-19 e um positivo na equipe técnica. As pessoas afetadas seguem os protocolos da covid em vigor", detalhou o clube em um comunicado.

O PSG tinha confirmado mais cedo a presença de seu astro, Kylian Mbappé, e seus colegas, Marco Verratti, Keylor Navas e Presnel Kimpembe na volta aos treinos deste sábado, dois dias antes do jogo pelas eliminatórias da Copa da França contra o Vannes, da quarta divisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os jogadores sul-americanos, como o sete vezes ganhador da Bola de Ouro, Lionel Messi, ou o capitão Marquinhos, terão um dia extra de descanso.

No entanto, o técnico da equipe, Mauricio Pochettino, no descartava fazê-los jogar contra o Vannes na segunda-feira, desde que seus testes deem negativo.

Por sua vez, Achraf Hakimi, Idrissa Gueye e Abdou Diallo, os internacionais do PSG convocados por seus países para disputar a Copa da África de Nações (de 9 de janeiro a 6 de fevereiro), não estarão disponíveis para a partida de segunda.

clv-gf/tmt/grp/bl/mvv

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags