Sacada em casa de praia desaba com 12 pessoas nos Estados Unidos

Quatro pessoas precisaram ser internadas e duas delas estão em estado grave

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a sacada de uma casa de praia desaba com 12 pessoas em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos. O acidente ocorreu no último sábado, 8, e as imagens foram registradas por uma câmera de segurança do apartamento vizinho. Quatro pessoas estão internadas, sendo duas em estado grave. Os demais envolvidos precisaram de atendimento médico por conta dos ferimentos, mas não correm risco de morte.

Conforme informação do canal norte-americano KABC, o grupo estava reunido para comemorar um aniversario quando ouviram um barulho de rompimento, semelhante a um 'crack'. "E eu literalmente vi todos os meus amigos e minha namorada caírem", disse uma testemunha do acidente. A altura da sacada era de aproximadamente cinco metros e havia pedras embaixo dela para conter o avanço do mar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de terem alugado o imóvel informando que apenas seis pessoas estariam presentes de forma simultânea no local, a proprietária do imóvel informou que seus vizinhos relataram que havia mais de 30 participantes no apartamento.

Veja vídeo:


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Estados Unidos Los Angeles Califórnia Desabamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar