Mulher arranca máscara, xinga e tosse em motorista; veja vídeo

Em vídeo gravado pela câmera de segurança do veículo, é possível ouvir a mulher dizendo "fodam-se as máscaras". Enquanto ela tosse diversas vezes, suas colegas riem e dizem palavrões ao fundo

Um motorista de aplicativo, identificado como Subhakar Khadka, foi atacado por um grupo de mulheres no último domingo, 7, em São Francisco, nos Estados Unidos. As mulheres agrediram-no após ele pedir que uma delas colocasse uma máscara para proteção da Covid-19, medida requerida pela empresa. A viagem estava em andamento quando Subhakar parou em um posto de combustível e se negou a continuar caso a mulher não cumprisse a regra.

LEIA TAMBÉM | Em 24 horas, Brasil registra 2.286 óbitos por Covid-19, novo recorde

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Ela começou a me insultar, me xingando, questionando minha masculinidade. As outras mulheres estavam até falando em atirar em mim, dizendo que chamariam seus primos para atirar em mim. Elas estavam até zombando da minha etnia”, disse o motorista, em entrevista para a emissora estadunidense KABC-TV.

Em vídeo gravado pela câmera de segurança do veículo, é possível ouvir a mulher dizendo “f...-se as máscaras”. Enquanto ela tosse diversas vezes, suas colegas riem e dizem palavrões ao fundo. Em seguida, a mulher arranca o celular de Khadka do painel do carro e puxa a máscara do rosto dele.

LEIA TAMBÉM | Cobra é encontrada no interior de ‘bombinha’ de asma

O motorista desabafou que está traumatizado desde então, e não voltou a trabalhar: “Foi insuportável, foi ameaçador, eu tive medo da minha vida”. Segundo ele, a Uber lhe enviou US$ 120, aproximadamente R$ 686, para reparar possíveis danos.

Após analisar as imagens da câmera, a Polícia de São Francisco constatou que uma das mulheres vaporizou uma substância, provavelmente um spray de pimenta, no veículo. O incidente está sob investigação, e a Uber declarou que a passageira que iniciou a corrida foi banida da plataforma.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

motorista uber agredido motorista agredido grupo mulheres mulher arranca máscara motorista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar