PUBLICIDADE
Mundo
Noticia

Inglês que tossiu em policial após ser questionado se estaria com Covid-19 é condenado

O jovem estava provocando uma confusão em propriedade privada quando os policiais foram acionados

14:54 | 15/01/2021
O caso aconteceu na Inglaterra, em junho de 2020. Na última quarta-feira,13, Casey foi condenado à prisão (Foto: Reprodução)
O caso aconteceu na Inglaterra, em junho de 2020. Na última quarta-feira,13, Casey foi condenado à prisão (Foto: Reprodução)

Casey Saint, 24, tossiu no rosto de um policial após confronto com agentes de segurança, no qual teria sido questionado se estava com Covid-19. O caso aconteceu na Inglaterra, em junho de 2020. Na última quarta-feira,13, Casey foi condenado à prisão. As informações são do site East Anglian Daily Times.

Os policiais foram chamados para conter uma confusão e encontraram Casey Saint no quintal de uma propriedade. Ao tentar conter o jovem, o policial David Wilson questionou se o rapaz apresentava algum sintoma do novo coronavírus. Ao ser interrogado, Casey respondeu com repetidas tossidas no rosto do oficial.

Na sentença dada na quarta-feira, o inglês foi condenado a 11 meses de prisão. A juíza responsável pelo caso, Emma Peters, disse: “Na minha visão, quem tosse no rosto um policial durante uma pandemia global merece punição”.