Participamos do

Deputado republicano eleito pela Louisiana morre de covid-19

Deputado republicano eleito pela Louisiana, Luke Letlow morreu de covid-19 aos 41 anos, dias antes de tomar posse neste domingo como novo membro do Congresso em Washington, informou o porta-voz dele na terça-feira, 29. Letlow venceu a disputa nas urnas no mês passado para substituir seu ex-chefe, o também republicano Ralph Abraham.

Letlow havia sido chefe de gabinete de Abraham e também havia trabalhado para o deputado republicano John Cooksey, entre outros postos. Ele anunciou que havia contraído o novo coronavírus em 18 de dezembro, foi internado no hospital St. Francis e depois transferido para o Ochsner LSU Health Shreveport - Academic Medical Center.

Cerca de 50 membros do Congresso e candidatos já anunciaram testes positivos para covid-19, em momento de avanço da pandemia pelos EUA.

Os legisladores recentemente foram apontados como público preferencial para receber a vacina, a fim de garantir a continuidade do governo. .

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar