PUBLICIDADE
Mundo
NOTÍCIA

Lutador Jon Huber morre aos 41 anos por problema pulmonar

Sua esposa, Amanda Huber, disse no Instagram que seu marido "passou cercado de entes queridos após uma dura batalha contra um problema pulmonar não relacionado à covid"

10:27 | 27/12/2020
"Meu melhor amigo morreu hoje", escreveu esposa de Jon em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

O lutador profissional Jon Huber, conhecido como Luke Harper ou Mr. Brodie Lee, morreu no sábado, 26, aos 41 anos, de acordo com a WWE (World Wrestling Entertainment). As informações são do portal UOL.

Sua esposa, Amanda Huber, disse no Instagram que seu marido "passou cercado de entes queridos após uma dura batalha contra um problema pulmonar não relacionado à covid".

A WWE disse que Huber "encontrou o sucesso em cada etapa de sua carreira no entretenimento esportivo, já que sua fala mansa, mas sua presença imponente o ajudou a criar inúmeros momentos inspiradores no ringue". "Em uma indústria repleta de boas pessoas, Jon Huber era excepcionalmente respeitado e amado em todos os sentidos - um talento feroz e cativante, um mentor atencioso e simplesmente uma alma muito gentil que contradizia totalmente sua personalidade como o Sr. Brodie Lee", complementou.