Participamos do

Empresa vai pagar R$ 13 mil e dar um ano de streamings para contratado assistir filmes de Natal

Parece um sonho de Natal, mas não é: algum sortudo ou sortuda realmente vai ser pago para assistir 25 filmes natalinos. Basta ter disponibilidade para ver tudo em dezembro
13:30 | Nov. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma empresa estadunidense vai pagar 2.500 dólares (mais de R$ 13 mil, segundo a conversão desta sexta-feira, 27) para o contratado que assistir 25 filmes natalinos em 25 dias e escrever uma pequena análise para eles. Além do pagamento, a empresa também vai bancar um ano de assinatura nos streamings Netflix, Amazon Prime, Disney+, Hulu, HBO Max, Apple TV+ e Hallmark Movies Now, onde estão algumas opções de longas.

A Review.org, responsável pela proposta, é especializada em serviços de conexão da casa (a internet das coisas) e testes de produtos e serviços, que depois são recomendados aos clientes. Agora, a proposta é simples e segue a linha da empresa: qual o melhor filme natalino já produzido?

Além do bom pagamento e da flexibilidade do horário - quando você puder -, há ainda a liberdade de escolha: os filmes a serem assistidos ficam a critério do contratado, desde que sejam natalinos. No entanto, para facilitar tarefa árdua de escolher, a Review.org já preparou uma lista de recomendações, que inclui algumas obras familiares aos brasileiros, como os filmes Esqueceram de Mim (1990) e Meu papai é Noel (1992), bem como a animação O Expresso Polar (2004).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para concorrer à vaga, basta ter equipamentos compatíveis com os serviços de streaming e disponibilidade para ver 25 filmes em 25 dias. Além disso, é necessário ter a partir de 18 anos e, infelizmente para os brasileiros, é preciso morar ou estar apto a trabalhar nos EUA, sede da companhia. As inscrições seguem no site da empresa até 4 dezembro e o resultado será divulgado no dia 7. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar