Participamos do

Meghan Markle revela que sofreu aborto natural em julho

A ex-atriz de 39 anos relata que sofrer um aborto espontâneo é uma "dor insuportável" e que o tema continua sendo um "tabu, impregnado de vergonha (injustificada), que perpetua um ciclo de luto solitário"
09:15 | Nov. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Meghan Markle, a duquesa de Sussex, revelou que sofreu um aborto natural em julho deste ano. Meghan escreveu sobre o assunto em um artigo de opinião publicado nesta quarta-feira, 25,no jornal "The New York Times". Era a segunda gestação da atriz, que é casada com o príncipe britânico Harry. "Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo", detalhou Markle.

No texto, Meghan descreve como aconteceu: ela havia acabado de trocar a fralda do filho quando sentiu uma forte cãibra e caiu no chão. Meghan e Harry tiveram o primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, em maio de 2019. Archie é o sétimo na linha sucessória, mas não recebeu o título de príncipe por escolha de seus pais.

A ex-atriz de 39 anos relata que sofrer um aborto espontâneo é uma "dor insuportável" e que o tema continua sendo um "tabu, impregnado de vergonha (injustificada), que perpetua um ciclo de luto solitário".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Meghan e Harry anunciaram em janeiro que abandonariam suas obrigações oficiais como membros da família real britânica, alegando não suportar a pressão da imprensa britânica sobre a realeza, e em março deixaram de representar a coroa do Reino Unido.

Na época, Harry acusou os tabloides de assediar Meghan e denunciou comentários racistas contra a ex-atriz.

Após a saída da família real britânica, Meghan, Harry e Archie se mudaram primeiro para o Canadá e depois para a Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos, onde vivem atualmente.

LEIA TAMBÉM | Grammy 2021: veja os indicados e saiba onde assistir

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar