Participamos do

Jacaré gigante é flagrado na Flórida durante passagem de ciclone pelo estado

Imagens mostram o animal atravessando campo de golfe na cidade de Naples, na Flórida
15:24 | Nov. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na Flórida, nos Estados Unidos, algumas pessoas foram surpreendidas na quarta-feira, 11, ao encontrarem um jacaré “gigante” caminhando em um campo de golfe na cidade de Naples. De acordo com o meteorologista Matt Devitt, o jacaré apareceu durante a tempestade tropical Eta, que assola a Flórida desde o início da semana.

“Sim, esse monstro é real. Flagrado em câmera durante o furacão Eta em Naples”, escreveu o homem.

O jacaré filmado é da espécie Aligátor americano, que normalmente tem de 3 a 4,6 metros de comprimento, de acordo com o Estado de Minas. O animal apareceu durante as chuvas do ciclone Eta, que já afetou a vida de 2,5 milhões de pessoas. Na filmagem, ele caminha pelo campo até chegar ao lago.

As imagens viralizaram no Twitter, onde os internautas se surpreenderam com o tamanho do jacaré. Alguns usuários da rede social chegaram até a comparar o animal com um dinossauro, ou dizer que o bicho pertence ao Jurassic Park. Confira: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar