Participamos do

EUA: Trump critica decreto na Geórgia que torna impossível verificar cédulas

Manifestação do presidente norte-americano foi pelo Twitter
12:41 | Nov. 14, 2020
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente dos EUA, Donald Trump, criticou neste sábado que o Decreto de Consentimento assinado pelo Secretário de Estado da Geórgia, com a aprovação do Governador Brian Kemp, torna impossível verificar assinaturas em cédulas e envelopes.

"O Decreto de Consentimento assinado pelo Secretário de Estado da Geórgia, com a aprovação do Governador Brian Kemp, a pedido de Stacey Abrams, torna impossível verificar e combinar assinaturas em cédulas e envelopes, etc. Eles sabiam que iam trapacear. Deve expor assinaturas reais!", disse o presidente americano em sua conta no Twitter.

LEIA MAIS: Biden confirma vitória sobre Trump na Geórgia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ontem, veículos da imprensa americana como NBC, "The New York Times" e "Washington Post" projetaram vitória de Joe Biden no estado da Geórgia e de Donald Trump na Carolina do Norte, apontado para um resultado final de 306 a 232 delegados com vantagem do democrata.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar