Participamos do

Biden iniciará transição já nesta semana, diz diretora-adjunta de campanha

Diretora-adjunta da campanha de Joe Biden, Kate Bedingfield afirmou que o presidente eleito dos Estados Unidos deverá trabalhar nesta semana para iniciar o processo de transição do governo do presidente Donald Trump para sua administração, que tomará posse em 20 de janeiro.

Biden deverá anunciar nesta segunda-feira um grupo de cientistas que trabalharão para estabelecer diretrizes nos trabalhos do seu governo para combater a pandemia do coronavírus. "O trabalho já começa amanhã", comentou Kate Bedingfield,, à rede NBC.

A diretora-adjunta da campanha democrata à presidência dos EUA reiterou que Biden vai atuar na Casa Branca em benefício de todos os americanos, pois o país demanda o fim de divisões políticas. "O mandato de Joe Biden é para unir o país e baixar a temperatura", disse.

Kate Bedingfield destacou que Biden vai trabalhar também com os parlamentares republicanos no Congresso a fim de aprovar de forma bipartidária uma série de propostas de sua campanha, inclusive ações substanciais para o combate de mudanças climáticas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar