Participamos do

Campanha de Trump diz que pediu paralisação da contagem dos votos no Michigan

16:26 | Nov. 04, 2020
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A campanha do presidente Donald Trump à reeleição informou que entrou com um pedido no Tribunal de Reivindicações do Michigan para suspender a contagens dos votos da eleição presidencial no estado, alegando que não teve "acesso significativo" a alguns locais de apuração para observar a abertura das cédulas e o processo de contagem.

ACOMPANHE AQUI O RESULTADO DAS ELEIÇÕES DOS EUA

"Como os votos no Michigan continuam a ser contados, a corrida presidencial no estado continua extremamente acirrada, como sempre soubemos que seria", diz um comunicado assinado pelo gerente da campanha do republicano, Bill Stepien. "Também exigimos a revisão das cédulas que foram abertas e contadas enquanto não tínhamos acesso significativo", afirma outro trecho do documento.

Nesta quarta-feira, a campanha de Trump também anunciou que pedirá a recontagem dos votos no Wisconsin, onde a CNN projetou há pouco que o democrata Joe Biden deve vencer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

SAIBA MAIS













ACOMPANHE AQUI O RESULTADO DAS ELEIÇÕES DOS EUA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar