PUBLICIDADE
Mundo
NOTÍCIA

Imagem de bebê escalando parede viraliza na web

Os pais do menino estavam cansados de vê-lo subindo nos móveis e decidiram criar a própria parede de escaladas para o garoto, dentro de casa

16:18 | 30/09/2020
Vídeo que mostrar bebê escalando parede viralizou no Twitter (Foto: REPRODUÇÃO TWITTER)
Vídeo que mostrar bebê escalando parede viralizou no Twitter (Foto: REPRODUÇÃO TWITTER)

 

Por volta dos 15 meses de idade, a maioria das crianças sabem apenas dizer algumas palavras e provavelmente estão aprendendo a andar . Mas o pequeno Ezzy, de 1 ano, mostrou que um bebezinho pode fazer muito mais que isso. Ele provou a força que os bebês possuem ao aparecer subindo em uma parede de escalada! O vídeo viralizou na web. As informações são do Portal UOL.

O pai da criança fez a instalação da parede de escalada no quarto do filho, depois de ter alguns porta-retratos quebrados, cadeiras, mesas e sofás escalados pela criança. A parede conta com pedras multicoloridas, alças e tapetes de segurança embaixo, para garantir que o bebê tenha pousos suaves.

No vídeo registrado por um amigo da família e divulgado no Twitter, o bebê mostrou toda sua habilidade ao escalar a parede. As imagens já foram vistas mais de 500 mil vezes! Nos comentários, os internautas se mostram surpresos com o vídeo. “Nossa! Ele já está usando técnicas de deslocamento de peso e posição de perna naturalmente, que eu aprendi como um escalador iniciante!”, escreveu uma seguidora. “Homem aranha, é você?”, brincou outra.

%MCEPASTEBIN%