Participamos do

Trump diz que coronavírus deve ser chamado de 'Chinavírus' e culpa de novo Pequim

Discursando para apoiadores na noite desta terça-feira, o presidente americano acusou seu adversário na disputa pela Casa Branca, Joe Biden, de ser contra "petróleo, armas e Deus"
07:38 | Set. 23, 2020
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a culpar a China pela pandemia e disse que o vírus que causa a Covid-19 não deve ser chamado de "coronavírus", mas de "Chinavírus". "A China deixou a praga se espalhar e não deveria ter feito isso", repetiu o mandatário, durante um comício em Pittsburgh, na Pensilvânia, um dos Estados que garantiram a vitória do republicano na eleição presidencial de 2016.

 

Discursando para apoiadores na noite desta terça-feira, o presidente americano acusou seu adversário na disputa pela Casa Branca, Joe Biden, de ser contra "petróleo, armas e Deus". Trump demonstrou otimismo com a retomada da economia e afirmou que os dados econômicos que serão divulgados antes da eleição, em três de novembro, serão "muito bons".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar