Participamos do

Mulher recebe cartão-postal 100 anos após a postagem

A data da postagem foi em 29 de outubro de 1920 e era destinada a uma moradora de Michigan, nos Estados Unidos
22:34 | Set. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Brittany Keech, moradora de Michigan, nos Estados Unidos, estava recolhendo suas correspondências quando percebeu que entre os papeis havia um cartão-postal que foi enviado há cem anos. O cartão-postal estava com o endereço correto e tinha tema do Hallowenn, com uma figura de bruxa e um ganso com cabeça de abóbora.

Entretanto, a correspondência era destinada a Roy McQueen, alguém que Brittany acredita ser uma antiga moradora da casa. A data da postagem foi em 29 de outubro de 1920. Agora, Brittany está na expectativa de encontrar algum descendente dos remetentes. Ela postou a história nas redes sociais para quem alguém - caso conheça parentes de McQuenn - possa ajudá-la.

"Estou muito animada para encontrar alguém da família e entregar o cartão-postal", disse a mulher em sua publicação no Facebook. Por serem comprados em lojas de antiguidades, os cartões-postais e cartas antigas podem entrar novamente no sistema postal dos Estados Unidos, conforme informou um porta-voz do serviço postal norte-americano em entrevista à BBC.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar