Participamos do

Corpo encontrado na casa dos príncipes William e Kate é investigado pela polícia

Caso aconteceu no final de agosto. Havia a suspeita de que o corpo fosse de uma artista amiga da família, que estava desaparecida, o que foi descartado
16:37 | Set. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A polícia britânica ainda procura explicações para o cadáver que foi encontrado no dia 28 de agosto, em um lago em frente ao Palácio de Kensington, em Londres, residência oficial do príncipe Willian e da duquesa Kate. De acordo com o jornal Daily Mail, uma fonte da polícia afirmou que a morte ainda está sem explicação, e há apurações em andamento do caso.

Ainda de acordo com o Daily Mail, a suspeita é que o corpo pertenceria a Endellion Lycett Green, artista e amiga da família, que estava desaparecida. Logo após a aparição do corpo, a artista foi encontrada viva, o que descartou a teoria, e fomentou a dúvida sobre o corpo encontrado.

O jornal britânico The Sun afirmou que durante a descoberta do corpo, Kate e Willian estavam no Castelo de Balmoral, espécie de local de descanso da família real, em uma reunião com a rainha Elizabeth, durante a descoberta do corpo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar