Participamos do

Retorno de Mike Tyson às lutas acontecerá em duelo contra um tubarão branco

Aos 54 anos, o retorno do lutador não será tradicional
09:18 | Jul. 22, 2020
Autor Jornal do Commercio
Foto do autor
Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mike Tyson se prepara para retornar aos ringues 15 anos após a sua última luta. O retorno de um dos pugilistas mais famosos da história, porém, não será tradicional. Isto porque o primeiro adversário de Tyson será um tubarão branco. O duelo acontecerá durante a "Semana dos Tubarões", programação especial do canal a cabo Discovery Channel, no dia 9 de agosto (domingo).

De volta aos treinos desde abril deste ano, Mike Tyson, que tem 54 anos, tem trabalhado forte, especialmente para enfrentar o animal conhecido por ser o maior predador dos oceanos. O anúncio do duelo foi feito nas mídias sociais do pugilista, como o "confronto final". O clipe de divulgação tem um tom cômico e Mike Tyson aparece na praia e quebrando pranchas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de inusitado o confronto ainda é cercado por dúvidas. Não está muito claro, por exemplo, como o boxeador enfrentará o animal, mas os responsáveis pela "aventura" afirmam que não houve maus-tratos ao tubarão.

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar