Participamos do

Duas crianças saltam de mais de 10 metros para escapar de incêndio na França

Duas das testemunhas que salvaram as crianças ficaram feridas e foram levadas às pressas para o hospital com possível fratura no antebraçõ.
12:46 | Jul. 22, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

Duas crianças, de 3 e 10 anos, foram salvas de um incêndio nesta terça-feira, 21, em Grenoble, no sudeste da França, pulando de uma altura de cerca de 12 metros nos braços de adultos localizados em frente ao prédio. Um vídeo da cena, filmado em outro prédio residencial e publicado pelo jornal regional Le Dauphiné Libéré, mostra a impressionante queda do terceiro andar de um prédio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma espessa fumaça preta é vista saindo das janelas do apartamento e os moradores gritando de medo. A criança mais velha segura a menor pelas roupas antes de soltá-la. No térreo, várias testemunhas a pegam e logo após o outro salta. Segundo os bombeiros, ambos estão milagrosamente ilesos. Eles foram hospitalizados por inalação de fumaça, assim como outras 17 pessoas no edifício.

Duas das testemunhas que os salvaram ficaram feridas e foram levadas às pressas para o hospital com uma possível fratura no antebraço, segundo as equipes de resgate. As causas das chamas e o local onde seus pais estavam no momento do incêndio são desconhecidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar